GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns vai receber um Hotel Ibis

Notícias

Garanhuns vai receber um Hotel Ibis

A unidade que vai ser instalada na cidade é do tipo Ibis Styles 10 de dezembro de 2019 O município de Garanhuns, que recebe turistas o ano todo, mas principalmente em eventos como o Viva Dominguinhos, FIG e A Magia...


A unidade que vai ser instalada na cidade é do tipo Ibis Styles

10 de dezembro de 2019


O município de Garanhuns, que recebe turistas o ano todo, mas principalmente em eventos como o Viva Dominguinhos, FIG e A Magia do Natal, vai contar com uma unidade do Hotel Ibis, o que vai ampliar a quantidade de leitos na cidade.

O Ibis é uma rede de hotéis de categoria econômica, pertencente à empresa francesa Accor, que reúne outras marcas. O Ibis trabalha com três variações de hotéis, o Ibis Budget, o mais econômico dos três. O Ibis, que seria o intermediário, e o Ibis Styles, que é mais moderno e confortável. O Hotel que vai ser construído em Garanhuns é o tipo Ibis Styles. A unidade vai contar com 104 quartos e vai ser o primeiro hotel de bandeira internacional da região.

A chegada do Ibis a Garanhuns é mais uma conquista da gestão do prefeito Izaías Régis que em seu sétimo ano, aumentou o número de visitação turística à cidade, com a criação de eventos que atraem milhares de visitantes a cada ano ao município. “O turismo é um grande impulsionador das economias em todo o mundo. Este setor responde por 8,1% do PIB nacional. Nós buscamos a cada dia, formas de gerar desenvolvimento e renda para o nosso município, e o investimento na indústria do turismo é uma dessas ações”, pontuou o gestor.

Em janeiro, a diretoria da rede, deve vir a Garanhuns lançar oficialmente o projeto, no Gabinete do Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Imagem: Reprodução Internet


Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste