GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Garanhuns recebe mais vacinas da Coronavac para segundas doses da população

Saúde

Garanhuns recebe mais vacinas da Coronavac para segundas doses da população

Novo lote será destinado para idosos de 70 a 79 anos e profissionais das forças de segurança e salvamento O município de Garanhuns recebeu nesse domingo (02), mais 266 unidades da vacina Coronavac/Butantan contra a Covid-19. Este quantitativo será destinado...

Publicado em

Novo lote será destinado para idosos de 70 a 79 anos e profissionais das forças de segurança e salvamento

O município de Garanhuns recebeu nesse domingo (02), mais 266 unidades da vacina Coronavac/Butantan contra a Covid-19. Este quantitativo será destinado exclusivamente para as segundas doses dos idosos de 70 a 79 anos e profissionais das forças de segurança e salvamento, através da polícia militar e civil.

A nova remessa será distribuída entre 150 doses para os idosos de 75 a 79 anos, o que corresponde a 6% deste público; e outras 50 doses que serão destinadas para 1,3% dos idosos de 70 a 74 anos. Já os profissionais que integram as forças de segurança e salvamento serão contemplados com 64 doses (polícia militar) e duas doses (polícia civil).

Em Garanhuns, a Secretaria Municipal de Saúde definiu uma estratégia para garantir as segundas doses e completar o esquema vacinal da população. “Tivemos a preocupação de armazenar as segundas doses para os idosos do município. Essa logística vem possibilitando garantir a imunização dos grupos na data marcada após a primeira dose”, pontuou ainda a secretária Catarina Tenório.

Texto: Aquilles Soares

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste