GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Garanhuns recebe mais vacinas contra a Covid-19

Coronavírus

Garanhuns recebe mais vacinas contra a Covid-19

Município recebeu mais 1885 doses, sendo 1545 da Astrazeneca e 340 da Coronavac A Prefeitura de Garanhuns vai avançar na vacinação das pessoas de 60 a 64 anos. Na noite de ontem (23), o município recebeu mais 1545 vacinas da...

Publicado em

Município recebeu mais 1885 doses, sendo 1545 da Astrazeneca e 340 da Coronavac

A Prefeitura de Garanhuns vai avançar na vacinação das pessoas de 60 a 64 anos. Na noite de ontem (23), o município recebeu mais 1545 vacinas da Astrazeneca/Fiocruz, enviadas pelo Governo do Estado, que serão destinadas para primeiras doses de 28% desta faixa etária. A consulta de agendamento para as pessoas que realizaram cadastro na fila de espera, já está disponível por meio da plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site) .

“Estamos entre os municípios com mais de 100 mil habitantes de Pernambuco que mais vacinam, de acordo com a quantidade de doses recebidas. Já temos mais de 26 mil doses aplicadas, entre nossos dez pontos de vacinação distribuídos pela cidade”, registrou o prefeito Sivaldo Albino.

Outras 230 unidades da Coronavac/Butantan serão destinadas para as segundas doses dos idosos de 65 a 69 anos. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu ainda mais 110 unidades do mesmo fabricante, que serão destinadas para completar o esquema de vacinação de 2% dos trabalhadores de saúde.

Texto: Aquilles Soares

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste