GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Feriadão: Grande público prestigia programação variada no Parque Euclides Dourado

Desenvolvimento Econômico

Feriadão: Grande público prestigia programação variada no Parque Euclides Dourado

Moradores e turistas podem visitar Feira do Parque durante feriado de Santo Antônio por CLOVES TEODORICO A quinta edição da Feira do Parque segue acontecendo até esta segunda-feira (13) – feriado municipal de Santo Antônio. O evento, que tornou-se mais...

Publicado em

Moradores e turistas podem visitar Feira do Parque durante feriado de Santo Antônio

por CLOVES TEODORICO

A quinta edição da Feira do Parque segue acontecendo até esta segunda-feira (13) – feriado municipal de Santo Antônio. O evento, que tornou-se mais um atrativo de lazer para moradores da cidade e turistas, se consagra a cada mês. A variedade na programação deste feriadão é prova disso. Os visitantes podem conferir exposição de carros antigos e apresentações culturais, além da tradicional comercialização de produtos – artesanato, plantas, gastronomia, literatura e outras regionalidades. A organização espera uma visitação total superior a 20 mil pessoas.

Hoje (12), uma multidão prestigiou a musicalidade da Radiola de Ficha – projeto que existe há seis e resgata a música brega e romântica, sob coordenação do radialista Marcos Cardoso. O projeto Roda de Sanfona, criado para homenagear o mestre Dominguinhos, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, também abrilhantou a tarde e faz os casais que comemoravam o Dia dos Namorados dançarem juntos.

A Quadrilha Junina do Grupo Reviver da terceira idade do Serviço Social do Comércio (Sesc) também levou as cores das festas juninas para roll de entrada do parque. A dona de casa Verônica Melo de Freitas, 59 anos de idade, assistia a apresentação e disse que a feira do parque já é marca registrada em Garanhuns. “Trago minha família quase toda pra cá. É uma opção turística praticamente. As pessoas saem de casa, se confraternizam, interagem. É bacana demais, acertaram em cheio”, frisou.

Nesta segunda (13), a feira, que funciona no Parque Euclides Dourado, avenida Júlio Brasileiro, abre às 9h, sendo finalizada às 19h. O projeto Florescendo Artes também vai abrilhantar o dia, se apresentando das 14h às 18h. A Feira do Parque em Garanhuns é uma realização da Associação Feira do Parque, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sesc – resultando, ainda, positivamente, numa movimentação econômica para todos que atuam na feira.

Grande público prestigia programação variada no Parque Euclides Dourado 3 Grande público prestigia programação variada no Parque Euclides Dourado 4 Grande público prestigia programação variada no Parque Euclides Dourado


Fotos: Cloves Teodorico – Secom/PMG
Data: 14/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste