GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Feira do Parque recebe grande número de visitantes neste fim de semana

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Feira do Parque recebe grande número de visitantes neste fim de semana

Evento aconteceu em conjunto com a Feira de Oportunidades, organizada pelo Sebrae da Assessoria de Imprensa Aconteceu durante todo fim de semana, em Garanhuns, mais uma edição Feira do Parque. O evento, que é mais uma opção de lazer no...

Evento aconteceu em conjunto com a Feira de Oportunidades, organizada pelo Sebrae

da Assessoria de Imprensa

Aconteceu durante todo fim de semana, em Garanhuns, mais uma edição Feira do Parque. O evento, que é mais uma opção de lazer no município, promove também o comércio entre os pequenos empreendedores no Parque Euclides Dourado. Em mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), o parque recebeu também a Feira de Oportunidades, uma ação que está incluída na programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN).

Moradores e turistas visitaram o espaço durante todo o fim de semana, que além do tradicional comércio de produtos também ofereceu uma programação artística diversificada. Durante esse sábado (08) aconteceram performances de Capoeira e show com a Banda Pop Rock. Já neste domingo (09), foram realizadas apresentações da banda Metal Nobre e do Projeto Florescendo Arte.

Entre os muitos visitantes, a professora Paula Cavalcante, de 53 anos dedicou um tempo para ir com a família conferir as atividades.  “Acho essa feira de fundamental importância, ela acontecendo todo mês faz com que a gente se acostume com os produtos dos artesãos da região. Divulgando seus produtos seja comida, roupa ou artesanato”, declarou.

O reflexo do grande fluxo de pessoas anima também os pequenos empreendedores que comercializam no local. Alda Maria de Brito, de 40 anos, é coordenadora do grupo Guerreiras Quilombolas do Castainho, e pela primeira vez trouxe seus produtos para vender na feira. “Essa oportunidade pra gente é única. Estamos muito contentes, porque aqui passa muita gente. Então podemos expor o nosso trabalho e também mostrar que a gente existe”, finalizou.

IMG_3654

IMG_3653

IMG_3645

IMG_3640

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data: 09/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste