GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Estudantes da Rede Municipal de Ensino ocupam IV Bienal

Educação

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ocupam IV Bienal

Neste primeiro dia, 14 escolas estiveram integradas à grade de programação [...]Leia mais...



24 de outubro de 2019

A IV Bienal Internacional do Livro do Município de Garanhuns já está a todo favor, recebendo estudantes e professores da cidade e de toda a região, além da população em geral. Na manhã desta quinta-feira (24), os alunos das escolas municipais José Brasileiro, Mário Matos, Luiz Tenório, Deocleciano Guedes, Batista da Esperança, Anália de Souza e Ernesto Gueiros estão visitando a feira e conferindo os 40 estandes disponíveis e as apresentações culturais promovidas pela Secretaria de Educação (Seduc). A IV Bienal Internacional do Livro do Município de Garanhuns segue até o domingo (27), das 9h às 21h, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos e no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br/.

À tarde, a programação continuou. As escolas Letácio Brito, Artur Maia, Ernesto Gueiros, Julião Capitó, José Brasileiro, José Ferreira, Mário Matos, Francisco Pereira Lopes, Luiz Tenório, Deocleciano Guedes, Jaime Luna e Anália de Souza interagiram na programação da bienal e ainda do Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns (Filig), no Sesc Garanhuns. “Teremos na Bienal apresentação de palco, stand de contação, espaços de visitação. No Filig também tem história de montão. Vamos embarcar no universo de leitura e muita Cultura com todos os alunos”, comenta a supervisora das Salas de Leitura e Bibliotecas, Cristiane Rufino.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações de Daniela Batista e Cloves Teodorico — Secom/PMG
Fotos: Daniela Batista
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste