classAMSTT

Esquema de trânsito será reforçado durante desfiles da Independência



Eventos ocorrem dias 07 e 08 de setembro, na área urbana e em distritos municipais

05 de setembro de 2019

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá executar, durante os desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, um esquema especial de trânsito. Os desfiles ocorrem em Garanhuns e São Pedro, no próximo sábado (07), e nos distritos de Iratama e Miracica, no domingo (08). Algumas vias urbanas de Garanhuns serão interditadas a partir da 1h da manhã da sexta, sendo elas a avenida Santo Antônio, rua XV de Novembro, Praça Dom Moura, rua General Dantas Barreto, rua Barão do Rio Branco e rua Nilo Peçanha — o desfile da sede está previsto para iniciar às 8h.

No distrito de São Pedro, as ruas do Comércio, Cleto Campelo, Deputado Aluísio Pinto serão fechadas, a partir das 13h do dia 08, já que o desfile inicia às 15h. Em Iratama, a rua Gabriel Pereira de Souza será interditada a partir das 6h do domingo (08), pois o desfile inicia às 9h. A rua Barão do Rio Branco será isolada no distrito de Miracica, também no domingo, a partir das 13h, e o desfile começa às 15h.

A AMSTT reforça a necessidade em manter o corredor de todos os desfiles livres de obstáculos físicos que prejudiquem o desenvolvimento dos eventos, por essa razão solicita aos condutores que não deixem seus veículos ao longo dos itinerários dos desfiles, bem como nas demais ruas interditadas, pois o veículo poderá ser recolhido da via, de acordo com o decreto Nº 053/2019, que está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje (05).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto e foto: Cloves Teodorico
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109