GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Esquema de trânsito será reforçado durante desfiles da Independência

AMSTT

Esquema de trânsito será reforçado durante desfiles da Independência

Eventos ocorrem dias 07 e 08 de setembro, na área urbana e em distritos municipais 05 de setembro de 2019 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá executar, durante os desfiles em comemoração ao Dia da Independência...

Publicado em


Eventos ocorrem dias 07 e 08 de setembro, na área urbana e em distritos municipais

05 de setembro de 2019

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá executar, durante os desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, um esquema especial de trânsito. Os desfiles ocorrem em Garanhuns e São Pedro, no próximo sábado (07), e nos distritos de Iratama e Miracica, no domingo (08). Algumas vias urbanas de Garanhuns serão interditadas a partir da 1h da manhã da sexta, sendo elas a avenida Santo Antônio, rua XV de Novembro, Praça Dom Moura, rua General Dantas Barreto, rua Barão do Rio Branco e rua Nilo Peçanha — o desfile da sede está previsto para iniciar às 8h.

No distrito de São Pedro, as ruas do Comércio, Cleto Campelo, Deputado Aluísio Pinto serão fechadas, a partir das 13h do dia 08, já que o desfile inicia às 15h. Em Iratama, a rua Gabriel Pereira de Souza será interditada a partir das 6h do domingo (08), pois o desfile inicia às 9h. A rua Barão do Rio Branco será isolada no distrito de Miracica, também no domingo, a partir das 13h, e o desfile começa às 15h.

A AMSTT reforça a necessidade em manter o corredor de todos os desfiles livres de obstáculos físicos que prejudiquem o desenvolvimento dos eventos, por essa razão solicita aos condutores que não deixem seus veículos ao longo dos itinerários dos desfiles, bem como nas demais ruas interditadas, pois o veículo poderá ser recolhido da via, de acordo com o decreto Nº 053/2019, que está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje (05).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto e foto: Cloves Teodorico
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste