GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão vai receber reparos estruturais

Educação

Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão vai receber reparos estruturais

A Secretaria de Educação promoveu hoje (19), uma reunião com pais e responsáveis dos alunos da instituição 19 de fevereiro de 2020 Duas salas de aula e banheiros do solo e subsolo da Escola Monsenhor Tarcísio Falcão foram interditados nesta...


A Secretaria de Educação promoveu hoje (19), uma reunião com pais e responsáveis dos alunos da instituição

19 de fevereiro de 2020

Duas salas de aula e banheiros do solo e subsolo da Escola Monsenhor Tarcísio Falcão foram interditados nesta quarta-feira (19), em função da necessidade de reparos estruturais. A interdição foi feita pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), que vistoriou o local e identificou que seria necessário interditar apenas os locais prejudicados. Imediatamente, a Secretaria de Educação instalou escoras metálicas nos locais afetados, até que a obra seja concluída.

Com o intuito de repassar detalhes da obra de infraestrutura, a Secretaria de Educação promoveu uma reunião com pais e responsáveis dos alunos que frequentam as aulas nas duas salas e banheiros comprometidos. O momento foi realizado na própria escola e contou com a presença da secretária de Educação, Eliane Vilar, e sua equipe gestora, além da técnica em engenharia da pasta, Solanea Reino, e da diretora da escola, Mylena Fernanda. 

Durante a ocasião, foi frisado que os alunos não serão prejudicados. O calendário letivo permanece como já está sendo trabalhado e as aulas serão realizadas em outras salas da Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão. A ação é pontual e também não afeta a funcionalidade dos demais ambientes, até que seja realizado o reforço estrutural dos pilares nos espaços interditados. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste