GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Encenação da Paixão de Cristo segue até este sábado (26), em Garanhuns

Turismo e Cultura

Encenação da Paixão de Cristo segue até este sábado (26), em Garanhuns

Apresentação acontece no Alto do Magano, ponto mais alto da cidade por CLOVES TEODORICO e AQUILLES SOARES  Continua acontecendo em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, a tradicional encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, que...

Publicado em

Apresentação acontece no Alto do Magano, ponto mais alto da cidade

por CLOVES TEODORICO e AQUILLES SOARES 

Continua acontecendo em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, a tradicional encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, que iniciou desde a última quarta-feira, tem atraído milhares de pessoas, se consolidando como um dos maiores espetáculos do interior do Estado. Hoje (25) e amanhã (26) a apresentação inicia às 19h30.

Nesta sexta-feira, o valor da entrada será de 10,00 reais; e a última apresentação, que acontece neste sábado, será cobrado o valor de 5,00 reais. A duração média da encenação da morte e ressurreição de Cristo é de 1 hora e 20 minutos.

Em sua 26ª edição, a peça é dividida em 25 cenas, realizadas na “cidade-teatro”, que fica no Alto do Magano. Para este ano foram acrescentadas novas cenas, aperfeiçoamento de adereços; ampliação do espaço destinado ao público; além de outras medidas que visam garantir a emoção dos que vão conferir o espetáculo.

Anunciação Pilatos Sermão da Montanha Batismo


Fotos: Jefson Fitipaldi/Divulgação
Data: 25/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

 

Fotos: Jefson Fitipaldi/Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste