Encenação da Paixão de Cristo segue até este sábado (26), em Garanhuns

publicado: 25/03/2016 18h34,
última modificação: 25/03/2016 18h37

Apresentação acontece no Alto do Magano, ponto mais alto da cidade

por CLOVES TEODORICO e AQUILLES SOARES

Continua acontecendo em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, a tradicional encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, que iniciou desde a última quarta-feira, tem atraído milhares de pessoas, se consolidando como um dos maiores espetáculos do interior do Estado. Hoje (25) e amanhã (26) a apresentação inicia às 19h30.

Nesta sexta-feira, o valor da entrada será de 10,00 reais; e a última apresentação, que acontece neste sábado, será cobrado o valor de 5,00 reais. A duração média da encenação da morte e ressurreição de Cristo é de 1 hora e 20 minutos.

Em sua 26ª edição, a peça é dividida em 25 cenas, realizadas na “cidade-teatro”, que fica no Alto do Magano. Para este ano foram acrescentadas novas cenas, aperfeiçoamento de adereços; ampliação do espaço destinado ao público; além de outras medidas que visam garantir a emoção dos que vão conferir o espetáculo.

Anunciação Pilatos Sermão da Montanha Batismo

Fotos: Jefson Fitipaldi/Divulgação