GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Empresários de Garanhuns participam de palestra com a Vigilância Sanitária Municipal

Notícias

Empresários de Garanhuns participam de palestra com a Vigilância Sanitária Municipal

‘I Encontro da Gastronomia 2020’ foi promovido pelo Sebrae Garanhuns, na tarde dessa segunda (09) [...]Leia mais...

Publicado em

10 de março de 2020

A Secretaria de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária, participou, na tarde dessa segunda-feira (09), do ‘I Encontro da Gastronomia 2020’, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Garanhuns). O evento, dedicado a empresários do ramo de alimentação fora do lar, contou com a palestra do gastrólogo e consultor, Danilo Lopez, e do coordenador de Vigilância Sanitária, Paulo Valença, que trouxe informações sobre os cuidados necessários para os empreendimentos de alimentos e bebidas.

O momento teve como objetivo debater a gestão gastronômica de uma forma geral, além de reforçar a parceria entre os empresários com o Sebrae e a Vigilância Sanitária do município. “É primordial trazer o empresário para junto da Vigilância Sanitária, e demonstrar o perfil orientativo e educacional do órgão, a fim de garantir a segurança alimentar”, destacou o coordenador, Paulo Valença.

Durante o encontro também foram apresentadas as atribuições do órgão municipal, responsável também pela fiscalização de estabelecimentos comerciais que exercem atividades ligadas a área de saúde pública, como bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, consultórios médicos, entre outros. A Vigilância Sanitária está localizada na rua Joaquim Távora, s/n°, ao lado do Centro de Especialidades Luís Lessa (Cell). O telefone para contato é: (87) 3761-7750.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste