Edital Convocatório n° 003/2024

Seleção Simplificada de Instrutores (as) de Artes, nas linguagens de Audiovisual, Artes visuais, Dança, Literatura, Música e Teatro.

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de suprir lacunas temporárias, comunica que estão abertas as inscrições para seleção simplificada de Instrutores (as) de Artes, nas linguagens de Audiovisual, Artes visuais, Dança, Literatura, Música eTeatro. 

Constitui objeto desta seleção a análise de currículos de Instrutores de artes, para preencher 08 (oito) vagas mais cadastro reserva do quadro temporário desta Secretaria, com atuação junto aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, visando execução de projetos pedagógicos em consonância as competências de Artes do currículo de Pernambuco, com intuito de construção do objeto artistico fortelaçendo o bem cultural imaterial do Estado, e ampliando repertório de nossos estudantes. Os selecionados estarão sob a coordenação da Direção de Ensino e de Projetos de Artes da SEDUC

Publicado em