SUBCOMISSÃO DE PUBLICIDADE

Credenciamento de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing para constituir Subcomissão Técnica.

Se encontra aberta o CREDENCIAMENTO de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing para constituir Subcomissão Técnica, que será responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas da Concorrência nº 006/2019, tipo “técnica e preço”, a ser promovida pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, para contratação de agência para a prestação de serviços integrados de publicidade e propaganda que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de comunicar atos e ações realizados pela Prefeitura Municipal de Garanhuns de interesse da Secretária Municipal de Comunicação Social, nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010.