CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 004/2023 - SECRETARIA DE CULTURA

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ESCOLHA DE PESSOA JURÍDICA EM ÁREA ESPECIALIZADA PARA PERMISSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO A TÍTULO PRECÁRIO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS torna público que a Secretaria de Cultura, situada na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio – CEP: 55.293-010, Garanhuns/PE, estará recebendo a partir do dia 07 de junho de 2023, no horário de 9h às 13h, através da COMISSÃO ESPECIAL, proposta de acordo com item 5.0 de pessoa jurídica especializada para receber a permissão de uso de bem público, a título precário de parte do espaço público denominado Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, para montagem, manutenção e desmontagem da exploração da venda dos camarotes durante o evento denominado 31º Festival de Inverno de Garanhuns, a ser realizado no mês de Julho de 2023.