‘Desfile de Papai Noel’ atrai público para avenida Santo Antônio

Atração é uma das mais procuradas do evento e acontece aos sábados e domingos de novembro e dezembro […]

Leia mais…

publicado: 12/11/2016 23h38,
última modificação: 12/11/2016 23h47

Atração é uma das mais procuradas do evento e acontece aos sábados e domingos de novembro e dezembro

por CLOVES TEODORICO
com DANIELA BATISTA

Com muito brilho nos carros alegóricos e alegria, os ‘Desfiles de Papai Noel’ iniciaram neste sábado (12). Considerada uma das atrações mais procuradas pelo público do Natal Luz, a atração acontece nos próximos sábados e domingos dos meses de novembro e dezembro, percorrendo a avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns. Neste domingo (13), o desfile volta a ocorrer, a partir das 18h.

Pela primeira vez na cidade, Jaqueline da Costa, 36 anos, de Sorocaba (SP), acompanhou o percurso e contou que se encantou com o evento e com os garanhuenses. “Vim para conhecer a cidade com alguns amigos. A nossa intenção é ficar até o ano que vem. É encantador, a cidade está maravilhosa, está muito iluminada. Para nós, que somos de fora e não temos isso, está mágico desde o primeiro momento. As pessoas daqui são muito agradáveis e educadas”, afirmou a turista.

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) dos bairros Heliópolis, Boa Vista e Magano foram os responsáveis pela companhia ao Papai Noel durante todo o desfile. Cerca de 80 componentes integraram o desfile – fantasiados por elementos que compõem a proposta da decoração, como duendes, animais e anjos.

O Natal Luz vai até dia 31 de dezembro. A programação completa está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns: https://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-completa-natal-luz-2016/.

Jaqueline

_DSC0524

_DSC0512 (Copy)

Foto: Aquilles Soares  – Secom/PMG
Data: 12/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109