GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Defesa Civil Defesa Civil realiza vistorias em áreas afetadas por chuvas em Garanhuns

Defesa Civil

Defesa Civil realiza vistorias em áreas afetadas por chuvas em Garanhuns

Em casos de urgência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193 25 de março de 2020 Em função das chuvas registradas em Garanhuns, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) tem vistoriado...

Publicado em

Em casos de urgência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193

25 de março de 2020

Em função das chuvas registradas em Garanhuns, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) tem vistoriado áreas afetadas do município. Na madrugada e início da manhã desta quarta-feira (25), a equipe verificou pontos de alagamento na avenida Rui Barbosa, próximo a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), além de ocorrências na avenida Sul, situada no bairro Boa Vista, e avenida Getúlio Vargas, no bairro Heliópolis.

Ainda de acordo com Defesa Civil, a forte chuva ocasionou a queda do muro da Escola Municipal Maria Tavares, localizada na avenida Santa Terezinha, e provocou danos na infraestrutura das vias João Cabral de Melo Neto e Waldir Mansur, no bairro Cohab II, e Serra Branca, no bairro Magano. 

Todas as demandas estão sendo repassadas à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que averigua as demandas de responsabilidade do município, para que sejam feitos os reparos necessários. A Compdec segue monitorando essas e demais áreas do município, em caso de novas chuvas. O órgão ressalta que em casos de urgência, deve-se acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193.

Assessoria de Comunicação de Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações e fotos cedidas pela Compdec

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste