GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Defesa Civil Defesa civil realiza vistoria de áreas de risco em Garanhuns

Defesa Civil

Defesa civil realiza vistoria de áreas de risco em Garanhuns

Órgão segue no monitoramento das localidades durante período de chuvas 19 de março de 2020 A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue realizando a vistoria de áreas de risco que foram prejudicadas em decorrência das chuvas registradas...

Publicado em

Órgão segue no monitoramento das localidades durante período de chuvas

19 de março de 2020

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue realizando a vistoria de áreas de risco que foram prejudicadas em decorrência das chuvas registradas ao longo da semana, em Garanhuns. Entre os pontos verificados pela equipe, nas últimas 24 horas, estiveram a rua Serra Branca, no bairro Magano, onde foram registrados danos na infraestrutura da via, devido ao grande volume de água.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, também houveram ocorrências em um imóvel localizado na rua São Miguel, no bairro Boa Vista, que apresentou alagamento, mas sem a necessidade de interdição. Além de uma voçoroca, localizada na rua João Cabral de Melo Neto, no bairro Cohab II, onde a chuva fez com que aumentasse o tamanho da erosão na localidade.

Todas as demandas seguem sendo repassadas à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que averigua as demandas de responsabilidade do município, para que sejam feitos os reparos necessários. A Compdec segue monitorando essas e demais áreas do município, em caso de novas chuvas. O órgão ressalta que em casos de urgência, deve-se acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193.

Assessoria de Comunicação de Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações e fotos cedidas pela Compdec
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste