GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Decreto Municipal proíbe eventos com mais de dez pessoas em Garanhuns

Coronavírus

Decreto Municipal proíbe eventos com mais de dez pessoas em Garanhuns

Medida se dá em virtude do plano de prevenção à circulação do coronavírus no município [...]Leia mais...

Publicado em


24 de março de 2020

O Governo Municipal divulgou, nesta terça-feira (24), novas medidas preventivas à circulação do coronavírus em Garanhuns. O decreto nº 020/2020 traz determinações de combate a Covid-19 no município, evitando aglomerações desnecessárias, de acordo com o plano de contingenciamento municipal.

O novo decreto modifica o artigo 1º do decreto municipal nº 018/2020, e determina a suspensão de todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativo, cuja previsão de aglomeração seja superior a 10 pessoas, durante a vigência do decreto, sem exceções.

Também ficam suspensos os serviços de concessionárias e prestadores dos serviços de transporte individual remunerado de passageiros (mototáxi), regulamentado por Lei Municipal, em Garanhuns. O decreto poderá ser acessado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), desta quarta-feira (25).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Arquivo — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste