GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Cras’s de Garanhuns promovem atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Assistência Social e Direitos Humanos

Cras’s de Garanhuns promovem atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Programação segue até o dia 26 de março, com ações de integração e sociabilidade 11 de março de 2020 Ao longo do mês de março, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) está promovendo ações em alusão ao...

Publicado em

Programação segue até o dia 26 de março, com ações de integração e sociabilidade

11 de março de 2020

Ao longo do mês de março, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) está promovendo ações em alusão ao Dia da Mulher, vivenciado no último domingo (08), nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns. Nesta quarta-feira (11), os Cras Heliópolis e Bela Vista receberam palestras, atividades de ginástica laboral e recreação para as crianças.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Célia Sobral, é importante promover atividades de valorização à mulher. “Nós estamos realizando esses momentos para que as mulheres beneficiadas dos serviços assistenciais se sintam valorizadas e se empoderem. É muito importante mostrar que elas têm um papel importante na construção da família e na sociedade”, explicou a gestora da pasta.

O Cras Várzea será o próximo beneficiado, recebendo ações amanhã (12). A programação também abrange o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) São Pedro (13.03); Boa Vista (18.03); Magano (19.03); Quilombo – Tigre (19.03) e Quilombo – Caluete (26.03).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações e fotos da SASDH

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste