Chegada de 2016 é marcada por shows musicais na avenida Santo Antônio

publicado: 01/01/2016 06h31,
última modificação: 04/01/2016 12h35

O “show da virada” deste ano, em Garanhuns, teve muita música, no Palco Prefeitura. A noite de apresentações marcou o encerramento do evento em 2015. Muitas famílias e grupos de amigos estiveram presentes, para receber 2016 com alegria. O motorista Antônio Silva é natural de Garanhuns e trouxe esposa e filhos para conferir as atrações. “Nós tínhamos outras opções hoje, mas pude conferir outras noites de shows e resolvi vir para cá, a família está adorando”, disse.

A programação teve início às 22h com a banda Astúcia do Samba. O conjunto, fundado em Garanhuns há sete anos pelo vocalista Nau Costa, animou o público na avenida Santo Antônio com pagode. A apresentação foi interrompida às 00h, para que as pessoas pudessem conferir a queima de fogos que ocorreu em frente ao Palácio Celso Galvão e nos demais bairros da cidade.

Logo após, foi a vez do cantor garanhuense Nando Azevêdo subir ao palco. Antes do show, o artista disse estar emocionado com a oportunidade de se apresentar na ocasião. “Estou feliz de estar aqui e não há sensação que possa descrever esse momento”, declarou. Nando, que tem oito anos de carreira, realizou homenagens a Luiz Gonzaga e ao cantor e compositor Dominguinhos.

O Natal Luz 2015 encerra com um saldo positivo, contemplando dez bairros com mais de 135 apresentações e desfiles de Papai Noel em carros alegóricos. Além da ocupação expressiva da rede hoteleira do município. A tradicional decoração natalina permanece nas ruas da cidade até o dia 06 de janeiro, quando é comemorado o Dia de Reis.

Chegada de 2016 é marcada por shows musicais na avenida Santo Antônio  2 Chegada de 2016 é marcada por shows musicais na avenida Santo Antônio


Texto: Aquilles Soares
Fotos: Nichole de Andrade
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)