GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Centros de Referência em Assistência Social vivenciam programação de carnaval

Assistência Social e Direitos Humanos

Centros de Referência em Assistência Social vivenciam programação de carnaval

Atividades contam com brincadeiras, cortejos e oficinas para crianças, adolescentes e idosos 12 de fevereiro de 2020 A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) promove, durante o mês de fevereiro, diversas atividades de integração e sociabilidade para a...


Atividades contam com brincadeiras, cortejos e oficinas para crianças, adolescentes e idosos

12 de fevereiro de 2020

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) promove, durante o mês de fevereiro, diversas atividades de integração e sociabilidade para a população atendida nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) do município, além dos beneficiários do Programa Criança Feliz. A programação é alusiva ao período de carnaval e busca resgatar a tradição da cultura local.

Crianças, adolescentes e idosos participam das atividades, que tiveram início na segunda (10), no Cras Bela Vista, em um festejo que contou com a presença de músicos da Orquestra Manoel Rabelo, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e do boneco gigante do maestro Zé Puluca, disponibilizado pela Associação de Músicos e Artistas de Bom Conselho (AMABC).

Hoje (12), mais de 130 pessoas passaram pelos serviços da comunidade Parque Fênix e do distrito de São Pedro, no carnaval do Cras Heliópolis. A programação tem continuidade em outras unidades, que já se preparam com oficinas de confecção de máscaras e adereços para vivenciar o período. Na próxima quarta-feira (19) as atividades acontecem nos Cras Boa Vista e Várzea. Já no dia 20 é a vez do Cras Magano. Encerrando a programação, o Cras Quilombo vivencia o carnaval no dia 21 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Fotos: Gabrielle Sady — Secom/PMG

Com informações e fotos da SASDH

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste