GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Caravana Ecosol foi realizada em Garanhuns nesta quinta-feira (28)

Desenvolvimento Econômico

Caravana Ecosol foi realizada em Garanhuns nesta quinta-feira (28)

Representantes de empreendimentos de Garanhuns receberam orientações sobre a economia solidária da Assessoria de Imprensa A Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq) realizou, através da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), e...

Publicado em

Representantes de empreendimentos de Garanhuns receberam orientações sobre a economia solidária

da Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq) realizou, através da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns a “Caravana Ecosol – Finanças Solidárias”. O momento aconteceu no auditório João Zacarias Oliveira, localizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns, no Centro da cidade.

Estiveram presentes empreendedores da Feira do Parque, Mercado 18 de Agosto, Cooperativa dos Produtores Rurais e outros empreendimentos apoiados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Durante o encontro, a consultora de negócios da AGEFEPE, Albani Teixeira discutiu de que maneira funciona a economia solidária, e quais são os benefícios desta prática.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, o evento serviu para orientar os empreendedores de como fomentar a economia no momento de crise em que o país encontra-se. “A ideia é criar opções para aqueles que mais sentem o reflexo da crise, que são aqueles pequenos empreendedores. Em busca de crédito para estas pessoas estamos firmando parcerias junto ao governo do Estado, e a Agência de Fomento é uma destas saídas”, finalizou.

IMG_0857 IMG_0858 IMG_0852


Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste