Calendário de pagamentos dos servidores municipais de Garanhuns é divulgado

publicado: 11/01/2017 15h00,
última modificação: 12/01/2017 08h22

Setores que compõem o poder executivo municipal receberão nos últimos cinco dias úteis de cada mês

por AQUILLES SOARES

Foi divulgado nessa terça-feira (10) o calendário de pagamentos do quadro de servidores municipais da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). A ação reforça a transparência do Governo Municipal, honrando seus compromissos financeiros para que os servidores programem-se melhor para o ano de 2017.

O prefeito Izaías Régis reafirmou a austeridade para divulgar o calendário no começo do ano corrente e cumprir com as datas repassadas. “A cada ano esse é o nosso primeiro compromisso financeiro. Nos reunimos com a Secretaria de Administração, Finanças, IPSG e demais Autarquias para determinar as datas de pagamento dos salários. Acreditamos que esse planejamento que temos, também ajuda aos nossos servidores a fazerem os seus planejamentos pessoais”, concluiu o prefeito.

Os servidores do IPSG, da Autarquia Superior de Ensino de Garanhuns (Aesga), das secretarias de Educação, Administração, Saúde e demais pastas receberão sempre nos cinco dias úteis que antecedem o fim do mês, — com exceção do mês de fevereiro, onde o pagamento será efetuado entre os dias 21 e 24. O calendário completo pode ser conferido através do portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/calendario-de-pagamento-2017/

Fotos: Divulgação