GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Aulas da Rede Municipal de Ensino foram iniciadas hoje (05)

Educação

Aulas da Rede Municipal de Ensino foram iniciadas hoje (05)

Servidores da Secretaria de Educação recepcionaram pais e alunos nas escolas da sede e do campo 05 de fevereiro de 2020 As escolas da Rede Municipal de Ensino iniciaram suas aulas oficialmente nesta quarta-feira (05). Hoje, as unidades escolares recepcionaram...



Servidores da Secretaria de Educação recepcionaram pais e alunos nas escolas da sede e do campo


05 de fevereiro de 2020

As escolas da Rede Municipal de Ensino iniciaram suas aulas oficialmente nesta quarta-feira (05). Hoje, as unidades escolares recepcionaram pais e alunos, e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação também acompanhou a abertura do ano letivo nas escolas do campo e da sede.

Até o momento cerca de 17 mil alunos já realizaram suas matrículas nas escolas da rede. A Creche Reverendo Ezequiel Ventura dos Santos, localizada no bairro Francisco Figueira, é responsável por atender os anos iniciais, e recebeu o filho de Krisley Queilane, que elogiou a estrutura da unidade. “Costumo falar que este local é como um pai ou uma mãe. Meu filho estava bastante ansioso para o começo das aulas. As professoras e a diretora são maravilhosas. Esta creche é bem organizada. Parece uma escola particular”, enfatiza.

A equipe da Secretaria de Educação também acompanhou o início do ano letivo em algumas instituições de ensino. A titular da pasta, Eliane Vilar participou das visitas e comenta que o momento de acolhida para professores e alunos foi feito em cada escola municipal. “Estamos muito felizes com este recomeço. Pois quando a educação está fervilhando de alunos, ela está fazendo seu papel. Trabalhando pelos alunos e acolhendo os professores. Como tudo que devemos ter, que é o carinho pela educação de Garanhuns”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste