GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletas de Garanhuns brilham em Campeonato Pernambucano de Natação

Educação

Atletas de Garanhuns brilham em Campeonato Pernambucano de Natação

por EZANDRA RIBEIRO No último fim de semana atletas de Garanhuns participaram do Campeonato Pernambucano de Natação Máster de Piscina Curta realizado no CPOR em Casa Forte em Recife (PE). O nadador Alison Brasil recebeu o troféu de 5° no...

Publicado em

por EZANDRA RIBEIRO

No último fim de semana atletas de Garanhuns participaram do Campeonato Pernambucano de Natação Máster de Piscina Curta realizado no CPOR em Casa Forte em Recife (PE). O nadador Alison Brasil recebeu o troféu de 5° no ranking Brasileiro Master de Natação, troféu índice Técnico e ouro nas modalidades 100 m Medley, 100 m peito e 50 m peito, além de tricampeão Pernambucano.

“O apoio da Prefeitura de Garanhuns é muito importante na minha trajetória como atleta, além de ser um grande incentivado do esporte na nossa cidade.  Sem esse apoio não teria como participar das competições”, comentou ​o nadador​. Alison irá participar, em Fortaleza, nos dias 1 e 2 de julho de uma das maiores competições do País, o Inter federativo com a seleção pernambucana.

O atleta garanhuense Fernando Sckaff, de 61​ anos, participou da competição, junto com a equipe do Serviço Social do Comércio (SESC), no CPOR – Recife, em piscina curta e conquistaram o vice campeonato.

A equipe foi formada por 17 atletas no qual disputaram 51 provas e obtiveram 36 medalhas sendo; 16 ouro, 15 prata e 5 bronze, conquistando o Tricampeonato na Categoria Pré-Master e o Vice-Campeonato na Categoria Máster. “Nossa equipe elevou mais uma vez o nome da cidade de Garanhuns nessa modalidade de esportes náuticos”, comentou Sckaff.

​Atletas de Garanhuns brilham em Campeonato Pernambucano de Natação


Fotos cedidas pelos atletas​​
Data: 22/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste