Aprovados em concurso público seguem sendo empossados até a próxima sexta-feira (03)

publicado: 02/02/2017 09h58,
última modificação: 02/02/2017 15h10

Mais de 200 pessoas foram convocadas para realizar exames médicos e receber a posse como servidores municipais

por AQUILLES SOARES

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, deu início nessa segunda-feira (30), a posse dos aprovados no último concurso público referente à portaria de número 98/2015, realizado no ano de 2015. Na manhã desta quarta-feira (01), o titular da pasta de Administração, Bruno Gomes, recepcionou alguns dos novos servidores; que serão nomeados para os cargos de professor nível I e II, auditor fiscal e fiscal de obras.

A etapa convocatória vem acontecendo desde o dia 12 de janeiro, quando o prefeito Izaías Régis assinou em seu gabinete, a portaria que autorizou a convocação dos 226 aprovados. Após este processo, seguiu-se a segunda etapa focada na avaliação médica dos convocados, com os exames realizados na antiga sede da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, por uma Junta Médica Especial, nomeada especificamente para esse fim. Na oportunidade, foram marcadas as datas e horários referentes ao empossamento.

Ao todo, com estas convocações já foram chamadas 553 pessoas do Concurso Público, que inicialmente foi feito para o preenchimento de 253 vagas. A posse dos convocados segue até a próxima sexta-feira (03); os novos servidores já começam a atuar a partir da próxima semana.  “Venho aqui dar as boas vindas e desejar que este processo de posse sirva para que todos possam saber da responsabilidade de atuar no Governo Municipal; estes profissionais vêm para somar e otimizar o serviço de atendimento à população“, finalizou o secretário.

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data:02/01/2017