Apresentações do “Natal Luz nos Bairros” continuam encantando população

publicado: 27/11/2015 12h25,
última modificação: 27/11/2015 12h29

Os moradores do Bairro da Liberdade receberam a ação itinerante na
noite dessa quinta-feira (26)

O “Natal Luz nos Bairros” segue encantando os moradores de Garanhuns. Na última terça-feira (24) a Cohab III recebeu a ação itinerante. Ontem (26), foi a vez da Liberdade. O público se concentrou no palco que foi montado na avenida Liberdade. As apresentações tiveram início com a banda do 71° Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), coordenada pelo maestro Ten. Ulisses. O conjunto, que é composto por 25 integrantes, trouxe para os moradores um concerto de Natal com músicas referentes a esta época do ano, e também clássicos do tradicional forró pé-de-serra.

A noite também teve espaço para a cultura popular, representada pelo Reisado Juvenil da Escola de Referência em Ensino Médio Virgem do Socorro. O grupo, coordenado pela professora Cristiane Medeiros e pelo Mestre “Gonzaga de Garanhuns”, surgiu a partir do projeto Cultura nas Escolas e completou, recentemente, 1 ano de existência. Logo após foi a vez do coral da Escola Amélia Maria, que fica localizada no próprio bairro. Os pais puderam conferir a apresentação coordenada pela professora Jamyle Alves.

O grupo de dança Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc) existe há mais de 6 anos e é composto por 26 integrantes da 3ª idade. Eles apresentaram um pastoril com coreografia de Iago Feitosa e coordenação de Graça Barros. E encerrando a programação, o cantor David Menezes trouxe um repertório marcado por canções conhecidas pelo público, que cantou junto. A próxima noite de apresentações do Natal nos Bairros será na terça-feira (02), na Vila Canadá, bairro Magano. A programação completa pode ser acessada pelo site:https://www.garanhuns.pe.gov.br/.

IMG_0229(1) IMG_0239 IMG_0204 IMG_0187 IMG_0124 IMG_0109


 Texto e fotos: Aquilles Soares
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)