Andrea Amorim encerra penúltimo fim de semana do Natal Luz 2015

publicado: 21/12/2015 08h45,
última modificação: 21/12/2015 08h45

Centenas de famílias compareceram à avenida Santo Antônio na noite deste domingo (20)

Momentos antes do início das apresentações no Palco Prefeitura, as famílias puderam conferir o Desfile de Natal com O Papai Noel, que contou com a participação de crianças da Escola Petrônio Fernandes e banda da Escola Miguel Arraes. O desfile saiu do Palácio Celso Galvão, percorrendo a avenida Santo Antônio. Diversas crianças seguiram o desfile, em cima do trem do Papai Noel, até a avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis. Muitos pais aproveitaram para levar seus pequenos para fotografarem ao lado do “Bom Velhinho”.

A banda do Colégio Santa Joana D’Arc foi a primeira atração da noite. Quarenta alunos da instituição, coordenados pelo regente Henrique César, apresentaram repertório natalino. Dando continuidade aos shows, a Companhia Bailarte promoveu um verdadeiro espetáculo visual, com elementos que remetem ao balé clássico. O grupo, dirigido por Tâmara Mota, existe há 8 anos e é composto por 50 integrantes, que apresentaram o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Papai Noel.”

Encerrando a noite de shows, a cantora garanhuense Andrea Amorim comemorou seus 16 anos carreira. A artista trouxe canções ecléticas que animaram o público presente. A apresentação contou com a participação do artista Marcelo Francisco, que também já cantou no Palco Prefeitura. A programação completa do Natal Luz 2015 pode ser acessada no portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/.

IMG_1361 IMG_1345 IMG_1255 IMG_1123 IMG_1101 IMG_1076 IMG_1411

Texto: Aquilles Soares e Cloves Teodorico