GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT convoca candidatos para fase de cadastramento de chamada pública de mototáxi

AMSTT

AMSTT convoca candidatos para fase de cadastramento de chamada pública de mototáxi

Informações sobre a fase atual estão disponíveis no site da Autarquia  27 de agosto de 2020 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está convocando para a fase de cadastramento, os candidatos inscritos no edital de Chamada Pública...

Publicado em

Informações sobre a fase atual estão disponíveis no site da Autarquia 

27 de agosto de 2020

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está convocando para a fase de cadastramento, os candidatos inscritos no edital de Chamada Pública destinado a execução do serviço de transporte individual remunerado de passageiros, denominado mototáxi. Ao todo, estão sendo destinadas 66 vagas para o serviço.

Para o cadastramento, é necessário que os candidatos compareçam à sede da Autarquia, situada na Av. Irga, nº 100, bairro Novo Heliópolis, CEP: 55.297-257, das 08h às 14h, de acordo com o seguinte calendário: do primeiro ao 13º colocado, o cadastramento será feito no dia 31 de agosto; do 14º ao 26º colocado, no dia 01 de setembro; do 27º ao 39º colocado, no dia 02 de setembro; do 40º ao 52º colocado, no dia 03 de setembro e do 53º ao 66º colocado, no dia 04 de setembro. Outras informações podem ser conferidas no edital, disponível no site da AMSTT: https://bit.ly/3b11Fzw

Os candidatos deverão apresentar os documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); Certificado de Registro de Veículo (CRV), frente e verso; Certificado de curso especializado sobre condução de passageiro em veículo motorizado de duas rodas (frente e verso); Comprovante de residência recente/atualizado (emitido há no máximo 90 dias), demonstrando que o candidato é residente no município de Garanhuns; Certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelas Justiça Estadual e Justiça Federal. Todos os documentos devem ser apresentados com cópias devidamente autenticadas.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)

Fotos: Arquivo Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste