GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT abre chamada pública para transporte complementar de passageiros em Garanhuns

AMSTT

AMSTT abre chamada pública para transporte complementar de passageiros em Garanhuns

Edital está disponível no site da Autarquia Municipal 26 de agosto de 2020 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) abriu uma chamada pública para seleção de pessoas físicas para a execução do serviço de transporte complementar de...

Publicado em

Edital está disponível no site da Autarquia Municipal

26 de agosto de 2020

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) abriu uma chamada pública para seleção de pessoas físicas para a execução do serviço de transporte complementar de passageiros em Garanhuns. De acordo com a Autarquia, serão disponibilizadas 50 vagas para a execução do serviço público. O edital da chamada está disponível no site da AMSTT, no link: http://www.amstt.pe.gov.br/

De acordo com o edital, a chamada pública é aberta para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 21 anos, que possuem habilitação na categoria “D” ou superior. Os interessados deverão apresentar a documentação de habilitação e proposta técnica em 2 envelopes opacos, separados e devidamente lacrados. A entrega do primeiro envelope deverá ser feita no dia 09 de setembro de 2020, das 08h às 14h, no Auditório do Centro de Formação da Educação do Município de Garanhuns (na sede da AMSTT), situado na Av. Irga, nº 100, bairro Novo Heliópolis, município de Garanhuns/PE, CEP: 55.297-257. 

A sessão pública para a entrega do envelope 02 ocorrerá no dia 25 de setembro do ano de 2020, das 08h às 14h, no mesmo endereço. A Comissão Especial de Avaliação publicará em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do Envelope 02, a lista preliminar de classificação dos candidatos em mural da AMSTT e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (Amupe).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste