06 de novembro de 2019
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizou, nesta quarta-feira (06), uma reunião com os comerciantes de alimentos e bebidas que irão atuar no evento ‘A Magia do Natal 2019’. O encontro foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Garanhuns (Acig) e contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, do representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Piquê Vegas, e das servidoras Flaviana Arruda e Soraya Lima, da Secretaria de Turismo.
Os comerciantes de alimentos e bebidas estarão distribuídos nas proximidades do Palco Prefeitura, localizado na avenida Santo Antônio, e do Relógio das Flores, no bairro Heliópolis. Na avenida Santo Antônio, as barracas serão instaladas nas sextas-feiras pela manhã e retiradas após os shows dos domingos.
De acordo com a secretária da pasta, Janecélia Marins, o evento contará com mais de 70 vendedores em atuação. “Na reunião, nós esclarecemos sobre locais de atuação de cada comerciante, segmentos de vendas, autorizações de iluminação e outras questões, para que a festa ocorra de forma harmoniosa. Vale ressaltar que este ano, serão 47 vendedores de alimentos, bebidas e brinquedos no entorno do Relógio das Flores, e no Palco Prefeitura, contaremos com cinco trailers, uma kombi e 25 estruturas, todas padronizadas”, comentou a gestora.
Ainda segundo a pasta, a comercialização será iniciada na sexta-feira (08), a partir das 19h, na abertura oficial do evento, durante as apresentações dos shows.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
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