GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo A Magia do Natal 2019: Cadastro para aluguel de imóveis está aberto

Turismo

A Magia do Natal 2019: Cadastro para aluguel de imóveis está aberto

Interessados devem procurar Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo II 12 de agosto de 2019 Os moradores de Garanhuns que desejam alugar casas ou apartamentos durante A Magia do Natal 2019 já podem realizar o cadastro de imóveis na...

Publicado em

Interessados devem procurar Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo II

12 de agosto de 2019

Os moradores de Garanhuns que desejam alugar casas ou apartamentos durante A Magia do Natal 2019 já podem realizar o cadastro de imóveis na Secretaria de Turismo (Setur). Os interessados devem se inscrever na sede da Setur, no Centro Administrativo II, localizado no Avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Este ano, o evento ‘A Magia do Natal’ acontece entre os dias 08 de novembro e 31 de dezembro. A decoração permanece até o Dia de Reis, 06 de janeiro.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel deverá preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Secretaria Municipal de Turismo | Centro Administrativo II — Avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis
Outras informações: (87) 3762-5026 ou (87) 3761-9559

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Turismo
Foto: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste