‘A Magia do Natal 2018’: Lista de propostas habilitadas é divulgada

publicado: 12/09/2018 11h59,
última modificação: 12/09/2018 11h59

Grade definitiva deve ser anunciada até o início de outubro

12 de setembro de 2018

A Secretaria de Turismo e Cultura divulgou, hoje (12), a lista de propostas habilitadas para seleção de propostas que poderão compor a grade de programação de ‘A Magia do Natal 2018’. O evento, promovido pela Prefeitura de Garanhuns, acontece de 16 de novembro a 31 de dezembro e atrai turistas de todo o Brasil, que vêm conferir a decoração temática e participar das apresentações culturais, incluindo os principais shows musicais. O link, com os detalhes da lista, está disponível no endereço eletrônico: https://garanhuns.pe.gov.br/a-magia-do-natal/.

A lista de propostas habilitadas faz parte do processo de criação e execução da Magia do Natal, portanto, não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial, apenas significa que os referidos artistas e grupos estão habilitados de acordo com as exigências básicas da convocatória. Ao todo, foram selecionadas 133 propostas. Os shows ocorrem na Avenida Santo Antônio, onde fica instalado o Palco Prefeitura, em bairros da cidade, e em distritos municipais. A grade oficial da Magia do Natal 2018 deve ser divulgada até o início do mês de outubro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Fotos: Arquivo Secom — (Secom/PMG)

Atendimento à Imprensa: (87) 3762.0109 — Secom/PMG