A I edição da Feira do Parque foi realizada com sucesso‏

última modificação: 14/03/2016 12h47

O evento aconteceu no último fim de semana no Parque Euclides Dourado

Por Luanny Porto

O Parque Euclides Dourado contou com uma programação diferenciada no último fim de semana. O motivo da movimentação foi a realização da I edição da Feira do Parque, ação realizada pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento contou com mais de 15 estandes onde os expositores puderam comercializar seus produtos de artesanato, gastronomia regional, literatura, doces, pintura em tela em um local agradável e contou com um grande número de visitantes. A Feira possui um cronograma fixo, e vai ser realizada sempre no segundo fim de semana de cada mês, das 9h às 18h.

“Pra gente é uma conquista participar desse evento, trata-se de uma experiência ímpar poder mostrar e vender meu material aqui no parque. Mesmo se tratando da primeira edição, a repercussão foi bem positiva e as vendas,então, foram bem legais”, comemora a expositora Socorro Crescêncio, que comercializa geleias, pimentas e licores.

IMG_1104 IMG_1086

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data: 14/03/2016
Atendimento à imprensa: