GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico ​Reunião discute potencial econômico de empreendimentos em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

​Reunião discute potencial econômico de empreendimentos em Garanhuns

Representantes do Governo do Estado, Municipal e Sebrae traçaram um perfil local a fim de firmar parcerias por AQUILLES SOARES Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) estiveram reunidos nesta terça-feira (21), com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico...

Publicado em

Representantes do Governo do Estado, Municipal e Sebrae traçaram um perfil local a fim de firmar parcerias

por AQUILLES SOARES

Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) estiveram reunidos nesta terça-feira (21), com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O momento aconteceu na sede da Unidade Agreste Meridional do Sebrae, e discutiu questões como o perfil econômico do município.

Durante a ocasião, estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Janecélia Marins; e a equipe de servidores da secretaria; o gerente de arranjos produtivos locais da Ad Diper, Carlos Alves; a gerente da unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, Gerlane Melo; e a equipe de analistas da unidade.

Foram discutidas propostas com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável para os empreendimentos locais. Bem como, de que forma os órgãos podem atuar em conjunto a fim de estimular o desenvolvimento de projetos por meio da expansão de mercado.

A titular da pasta de Desenvolvimento Econômico do município, Janecélia Marins, comentou o intuito da reunião para determinar convênios e parcerias. “Já havíamos nos reunido com a Ad Diper para discutir cursos de qualificação para o nosso município. Agora, em conjunto com o Sebrae podemos dar um diagnóstico do cenário local e traçar este perfil econômico para apoiar o empreendedor local”, declarou.

Ad Diper – A agência tem como objetivo promover desenvolvimento econômico e social do estado por meio de ações indutoras e do suporte aos setores industrial, agroindustrial, comercial, de serviços e de artesanato. Tem como desafio interiorizar o desenvolvimento, integrando o médio e pequeno produtor ao dinamismo econômico local.

 REUNIÃO AD DIPER - Arquivo Secom - 210217 (1)

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data: 22/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste