GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Infraestrutura ​Prefeitura de Garanhuns abre licitação para adquirir lâmpadas de LED

Infraestrutura

​Prefeitura de Garanhuns abre licitação para adquirir lâmpadas de LED

Aquisição de cinco mil luminárias vai contemplar bairros que ainda não receberam modernização por AQUILLES SOARES A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, abriu nesta quarta-feira (22), uma licitação a fim de adquirir...

Aquisição de cinco mil luminárias vai contemplar bairros que ainda não receberam modernização

por AQUILLES SOARES

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, abriu nesta quarta-feira (22), uma licitação a fim de adquirir cinco mil lâmpadas de LED para modernizar a iluminação pública do município. O  acolhimento de propostas para o pregão eletrônico tem início nesta sexta-feira (24), a partir das 9h, por meio do edital disponível nos sites: (www.licitacoes-e.com.br e www.garanhuns.pe.gov.br).

 A aquisição de três mil lâmpadas de 60 a 80 watts e duas mil unidades de 100 a 120 watts vai contemplar bairros da cidade que ainda não tinham recebido a tecnologia de LED. Serão priorizadas aquelas localidades mapeadas pela Secretaria de Infraestrutura, responsável pela execução do projeto. Este ano as primeiras localidades que receberam lâmpadas do tipo foram os bairros Heliópolis e a comunidade de Manoel Chéu.

Através da Gerência de Iluminação, as novas luminárias deverão substituir outras lâmpadas (vapor de sódio ou vapor metálico) nas vias públicas e praças da cidade. Para realizar o serviço, a Secretaria dispõe de duas equipes de manutenção e iluminação, trabalhando durante os turnos vespertinos e noturnos; para atendimento dos pedidos registrados e mutirões de troca das lâmpadas.

Foto: Divulgação
Data: 22/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste