GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico ​Desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns é discutido por secretários municipais

Desenvolvimento Econômico

​Desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns é discutido por secretários municipais

Encontro planejou ações estratégicas para promover a estruturação e desenvolvimento do local por AQUILLES SOARES Empresários do Polo Industrial de Garanhuns reuniram-se nesta quinta-feira (16) com representantes do Governo Municipal para discutir medidas que visam a estruturação do local, além...

Publicado em

Encontro planejou ações estratégicas para promover a estruturação e desenvolvimento do local

por AQUILLES SOARES

Empresários do Polo Industrial de Garanhuns reuniram-se nesta quinta-feira (16) com representantes do Governo Municipal para discutir medidas que visam a estruturação do local, além de estudar projetos para tornar o ambiente mais acessível e agradável à população. No encontro estiveram secretários municipais de diversas esferas, que ouviram as reivindicações dos responsáveis por cada empresa a fim de firmar compromissos e apoiar o empreendimento de forma ampla.

Estiveram presentes os secretários de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo; de Infraestrutura, José Gundes; de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins; a gerente do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Priscila Belens; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; e o secretário adjunto da AMSTT, Adilson Sulene; além de 12 empresários que receberam os terrenos doados pela prefeitura.

Durante a ocasião, foram discutidas providências para promover a segurança e mobilidade do polo industrial; bem como projetos de paisagismo para tornar o ambiente mais agradável, como a arborização e iluminação pública. Após as sugestões, cada gestor disponibilizou-se para procurar as melhores soluções dentro de suas competências para adequar o polo e torná-lo um dos principais potenciais econômicos do município.

O secretário de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo, sugeriu ao grupo ações para o fortalecimento do empreendimento, priorizando sempre o crescimento em conjunto com medidas de paisagismo. A titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, explicou a importância do encontro para organizar ideias e colocá-las em prática. “O objetivo é sair daqui com  estas questões de infraestrutura alinhadas; orientando todos os proprietários e gestores sobre o espaço físico de cada empresa. Vamos nos encontrar quinzenalmente para fortalecer o vínculo e incentivar cada um a dar andamento a construção de suas empresas”, completou.

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG) 
17 de fevereiro de 2017
Atendimento à imprensa
(87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste