Turismo e Educação na pauta da viagem do Prefeito Izaias Régis a Brasília (DF)

publicado: 25/02/2015 10h46,
última modificação: 25/02/2015 10h46

Gestor volta da capital federal amanhã (26)

O prefeito Izaías Régis viajou para Brasília (DF) nesta segunda-feira (23). Ontem (24) o prefeito cumpriu agenda administrativa em visitas ao Ministério do Turismo e a alguns gabinetes de parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco.

No Ministério do Turismo o gestor teve uma audiência com o Coordenador Geral de Monitoramento e Fiscalização, Helito Nunes. O objetivo da reunião foi a viabilização de contratos de repasses de obras estruturadoras para o município de Garanhuns nas áreas de Turismo. Entre essas obras está a Revitalização do Parque Euclides Dourado e Reforma do Centro Cultural.

Hoje (25) a agenda do Prefeito Izaías Régis em Brasília contempla uma nova visita ao Ministério do Turismo, uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e finalizando o dia, o gestor segue para o Gabinete do Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.

O prefeito Izaías Régis volta da Capital Federal nesta quinta-feira (26).

Texto: Luanny Porto e Jacqueline Menezes
Foto: Esplanada dos Ministérios/ Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)