Titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente é anunciado

publicado: 29/12/2016 21h47,
última modificação: 29/12/2016 21h49

Da Assessoria de Imprensa

Dando continuidade aos anúncios oficiais dos nomes que compõem o primeiro escalão que irão atuar na gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), a partir de janeiro de 2017, hoje (29), mais um titular de pasta foi confirmado. Trata-se de João Paulo Sobral, que irá comandar Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Confira, abaixo, o perfil completo:

João Paulo Sobral – 26 anos de idade, garanhuense, zootecnista formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG), tendo realizado aperfeiçoamento no Projeto de Indicadores de Referência para a Produção de Leite na região Agreste Meridional pela própria instituição de ensino.

Atuou como zootecnista profissional no Grupo Gostomil, tendo ainda estagiado no Setor de Política Leiteira da Itambé, em Sete Lagoas (MG). Também atua no gerenciamento de fazendas da Agricultura Familiar da região do Agreste Meridional. João Paulo também tem como áreas de atuação: avaliação e produção de alimentos, nutrição, criação e manejo de animais, instalações para produção animal, gerenciamento de propriedades agropecuárias e política leiteira.

Foto: Divulgação
Data: 29/12/2016
Atendimento à imprensa:
3762.0109