SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINA DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS

publicado: 01/10/2013 13h08,
última modificação: 28/01/2015 13h11

Intenção é facilitar a participação das micro e pequenas empresas nas licitações

Acontece nesta terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de outubro, no auditório do SEBRAE, a Oficina de Compras Governamentais para servidores públicos municipais. O evento que tem a realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE será realizado das 08h às 12h.

A intenção do evento é que todos os setores do Governo Municipal tenham maior entendimento quanto à valorização do processo de compras no município, passando pelas fases de identificação, licitação, contratação, bem como o pagamento de fornecedor. “É vontade do Governo Municipal que o espaço para a participação de micro e pequenas empresas nas licitações públicas municipais seja incentivado”, reforçou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira.

Texto: Cássia Amaral
Imagem: Divulgação (Marca do SEBRAE)
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG