Segundo fim de semana do Natal Luz reúne apresentações variadas

publicado: 27/11/2015 13h06,
última modificação: 27/11/2015 13h06

Programação passa pelo Palco Prefeitura, distrito de Iratama e avenida Santo Antônio

O fim de semana, em Garanhuns, contará com mais atrações do Natal Luz 2015. Shows musicais, desfile e contação de histórias fazem parte da grade de programação, que começa nesta sexta-feira (27), seguindo até o domingo (29). Hoje, o Palco Prefeitura volta com suas festividades a partir das 19h. Reisado Erem Virgem do Socorro, Coral do Colégio Cecília Meirelles, Quinteto de Metais e Coral da 4ª Igreja Presbiteriana, além de Marcelo Francisco com o show “Matas e Montes”, darão o tom da noite.

Amanhã (28), a partir das 18h, abrindo a programação do “Natal Luz nos Distritos”, a população de Iratama irá contar com atrações pra lá de especiais. Fazendo a festa no local o Auto de Natal: “Filho de Deus, Menino Meu”, da Comunidade Católica Shalon; Reisado Raio de Luz de Iati, e, encerrando, Show com David Menezes e Teclados.

Ainda no sábado, e também a partir das 18h, acontece o Desfile do Papai Noel pela avenida Santo Antônio, centro da cidade, com as crianças da Escola Professor Petrônio Fernandes e a banda da Escola José Ferreira Sobrinho. Às 19h, o Palco Prefeitura recebe o Reisado Garanhuns Cultural; Grupo Nosso Jazz e Coral Adventista com o musical “Natal Todo dia”; Os Ritalinos, com Tributo a Rita Lee e a banda Gold Hits – sucessos internacionais.

O Palco Prefeitura também contará com apresentações no domingo (29). A partir das 18h30min, o teatro musical da Companhia Fisa D’Arte apresentará o espetáculo “Buscando um Amigo”. Às 19h, é a vez do Coral do Educandário Santa Clara fazer sua apresentação. Às 19h40, o Grupo Harmonia de Flautas do Sesc, e, logo após, show com a Orquestra Manoel Rabelo. Todos os detalhes da programação deste fim de semana você confere no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-do-natal-luz-2015/.

Texto: Samara Pontes
Foto: Jefferson Tetto/Secom PMG