classAESGA
classIPSG

Segunda parcela do 13º salário será paga aos servidores da Aesga e IPSG amanhã (21)

Já os servidores das demais autarquias e secretarias,
receberão no dia 20 de dezembro

O Governo Municipal de Garanhuns paga amanhã (21), a segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG) e dos servidores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). O valor corresponde a 60% do salário. A primeira parcela, referente aos primeiros 40%, foi paga em junho deste ano.

Serão injetados mais de R$ 1.700,000,00 na economia local. Para o prefeito Izaías Régis, o pagamento tem reflexo direto na movimentação econômica de fim de ano, principalmente do comércio local. “Muitas famílias se programam para comprar materiais para reformar a casa, pintar a casa, comprar roupas e presentes para as festas de fim de ano”, comenta o gestor.

De acordo com o Secretário de Administração, os servidores da Prefeitura de Garanhuns irão receber a segunda parcela do 13º no dia 20 de dezembro. “Há esse compromisso da gestão de efetuar os pagamentos em dia e, quando possível, até antecipá-los”, comenta o titular da pasta.


Texto: Cloves Teodorico
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Imagem: Divulgação/Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)