Secretaria de Turismo e Cultura cadastra casas para aluguel durante o Festival de Inverno

publicado: 08/06/2017 12h04,
última modificação: 08/06/2017 12h04

Interessados podem procurar a sede da secretaria e inscrever-se a partir da próxima segunda-feira (12)

por AQUILLES SOARES

08 de junho de 2017

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura dá início, a partir da próxima segunda-feira (12), ao processo de cadastro para os interessados em disponibilizar seus imóveis para aluguel durante o 27º Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece no mês de julho (com data a confirmar). As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria – localizada no Centro Administrativo, rua Joaquim Távora, S/N, bairro Heliópolis –, sempre das 8h às 14h.

Para realizar o cadastro, o responsável pelo imóvel deve preencher uma ficha disponibilizando nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais para que o interessado possa repassar uma descrição do imóvel, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes.

As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal do Governo Municipal (https://www.garanhuns.pe.gov.br/).

Foto: Arquivo – (Secom/PMG)