Secretaria de Turismo abre inscrições de artesãos para XVII Fenearte

Interessados devem procurar a sede da Setur durante o período de 22 de junho a 01 de julho

por CLOVES TEODORICO

A Secretaria de Turismo (Setur) de Garanhuns vai inscrever os artesãos interessados em participar da XVII Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que será realizada no Centro de Convenções, na cidade de Olinda. Aqueles que já são cadastrados no órgão municipal devem procurar, a partir de manhã (22), a sede da Setur, localizada no Centro Administrativo, na avenida Caruaru, S/N. O prazo segue aberto nos dias 23, 24, 27, 28 e 29, sempre das 8h às 13h. Os artesãos que não possuem o cadastro podem realizar sua inscrição nos dias 30 de junho e 01 de julho, no mesmo local.

Este ano, serão disponibilizadas 30 vagas para artesãos do município, sendo 25 delas destinadas aos cadastrados na Casa do Artesão e as outras cinco para os demais interessados. Todos podem apresentar as peças que devem ser enviadas ao evento, entre os dias 29 de junho e 4 de julho, na sede da Casa do Artesão, localizada na praça Dom Moura, S/N, no prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

O evento – A Fenearte, que é tida como o maior evento de artesanato da América Latina, acontece de 07 a 17 de julho. Nesta edição, a visitação do público será aberta de segunda a sexta-feira, sempre das 14h às 22h, e das 10h às 22h, nos fins de semana.


 

Imagem: Reprodução/Internet