classSaúde

Secretaria de Saúde apresenta relatório de prestação de contas na próxima terça (26)

Audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores, com o intuito de debater números do segundo quadrimestre deste ano

por AQUILLES SOARES
22 de setembro de 2017

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima terça-feira (26), a apresentação do relatório de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2017. O momento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 08h30, sendo uma etapa importante para o amplo debate sobre a atuação da secretaria, e como os serviços da rede de saúde se apresentam no município.

A audiência será aberta ao público, e irá evidenciar dados que integram os meses de maio a agosto deste ano. Durante a discussão, os presentes poderão solicitar esclarecimentos acerca do relatório, oferecendo sugestões para otimizar serviços da pasta.

A titular da pasta, Shisneyda Furtado, diz que a adesão da população é essencial, por tratar-se de uma prestação de contas para os munícipes. “Neste compromisso esclarecemos todos os esforços realizados pela equipe ao longo dos últimos quatro meses, para que assim as pessoas estejam alinhadas com as ações oferecidas pela Secretaria de Saúde. Por isso, é importante que servidores, conselheiros e a população possa exercer seu papel durante a audiência”, finalizou a secretária.

Serviço: Relatório de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde (segundo quadrimestre de 2017)

Data: 26 de setembro de 2017

Hora: 08h30

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 –
Heliópolis)

Foto: Arquivo – Aquilles Soares – (Secom/PMG)