Secretaria de Educação de Garanhuns participa do Encontro Estadual dos Conselhos de Educação

publicado: 05/09/2017 14h24,
última modificação: 05/09/2017 14h24

Momento está sendo realizado na cidade de Petrolina (PE)

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
05 de setembro de 2017

Representantes da Secretaria de Educação de Garanhuns estão participando desde ontem (04), do Encontro Estadual dos Conselhos de Educação. A reunião segue até hoje (05) e está sendo sediada na cidade de Petrolina (PE). Participam mais de 200 conselheiros de diversas cidades do estado, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Governo Municipal de Petrolina. A presidente do Conselho Municipal de Educação de Garanhuns (Cmeg), Andrea Litiery, está com a conselheira, Marinalda do Santos, participando do encontro de tema “Plano Municipal de Educação e o papel dos conselhos: Garantia da implementação de políticas públicas”.

Fotos: cedidas pela Secretaria de Educação