Secretaria de Cultura abre convocatória para o “Dia de Garanhuns”

publicado: 25/02/2014 10h46,
última modificação: 19/01/2015 10h48

Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (28)

A Secretaria Municipal de Cultura abriu convocatória para o “Dia de Garanhuns”. O objetivo do processo seletivo é escolher propostas de artistas e de grupos de cultura popular, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação do Aniversário de Garanhuns, em março deste ano. As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (28).

Serão aceitas inscrições daqueles que apresentem propostas de shows relacionados à cultura popular e que englobam grupos musicais como quilombolas, reisados, pastoris, forró pé de serra, entre outros. Os interessados em participar deverão apresentar suas propostas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados contendo formulário de inscrição, (Anexo 1), e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs, etc. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento. A entrega do documento e material deve ser realizada até a próxima sexta-feira (28), no horário das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Treze de Maio, S/N, centro.

O resultado dos selecionados será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br) e na página da Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Facebook.

Texto: Samara Pontes
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG