Sebrae e Prefeitura de Garanhuns realizam seminário sobre Desenvolvimento Econômico e Compras Governamentais

publicado: 27/11/2015 14h54,
última modificação: 27/11/2015 14h54

Iniciativa tem como tema “Desenvolvimento Econômico Territorial do Agreste Meridional e Oportunidade de Negócio nas Compras Governamentais”

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizam, na próxima terça-feira (01), das 08h00 às 13h00, na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), o seminário “Desenvolvimento Econômico Territorial do Agreste Meridional e Oportunidade de Negócio nas Compras Governamentais”.

Após a abertura do evento, os participantes poderão acompanhar a apresentação do Plano de Compras de Garanhuns, por meio do Sebrae e da Prefeitura. Logo depois, haverá o diagnóstico do território do Agreste Meridional. Na ocasião, também será ministrada a palestra “Reflexão sobre a Economia do Território, o Desenvolvimento Econômico e as Compras Governamentais como Oportunidades de Negócios”, pelo Sebrae Nacional e a consolidação da Rede de Cooperação Público Privada – Priorização das questões mobilizadoras.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (87) 3762.1754.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)