Projeto “Visão para Todos” ainda possui vagas

publicado: 30/06/2015 10h27,
última modificação: 30/06/2015 10h27

A Secretaria de Saúde de Garanhuns informa que ainda há vagas, para as pessoas que sofrem de baixa visão ou cegueira, para serem atendidas pelo projeto SighFirts – Visão para Todos – “Caminhando com autonomia, independência e desenvolvimento”. As inscrições estavam sendo realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), porém devido à ausência de algumas pessoas que já haviam marcado, os que ainda não se inscreveram podem ir ao Centro Especializado de Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc), localizado na rua Simôa Gomes, n°345, ao lado do SAMU, das 7h às 17h, onde estão sendo realizados os serviços, para agendar o seu atendimento.

A ação, que beneficiará 900 pessoas, segue, em Garanhuns, até quinta-feira (02). O público-alvo do projeto consiste nas crianças acima de 6 anos e adultos em qualquer idade, que sofram de baixa visão ou cegueira. Para ser atendido, é imprescindível estar munido das xerox de CPF, RG, comprovante de residência e cartão do SUS. A iniciativa é da Fundação Altino Ventura, em parceria com o Lions Internacional, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Para mais informações, entrar em contato com o Cesmuc, por meio do telefone (87) 3762-0768.

Foto: Ruthe Santana – Secom/PMG