Projeto Juventude Cidadã chega a mais estudantes de Garanhuns

publicado: 28/04/2017 13h28,
última modificação: 28/04/2017 13h28

Alunos do 7º ano da Escola Jaime Luna participaram de discussão sobre o uso de drogas, política e cidadania

por DANIELA BATISTA
28 de abril de 2017

O projeto Juventude Cidadã desenvolvido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social, chegou aos alunos do 7° ano da Escola Municipal Jaime Luna. O momento foi realizado na última quinta-feira (28).

“Esse projeto vem para ajudar no combate às drogas. Creio muito que essa ação vai levar uma reflexão aos alunos de que não vale à pena entrar no mundo das drogas. É importante unirmos as questões de cunho educativo nessa parceria com os professores, escolas e comunidade”, pontuou a gestora do Jaime Luna, Isabel Marques.

A ação busca discutir assuntos ligados ao combate ao uso de drogas; política e cidadania; violência e sexualidade. “Estamos trabalhando a temática ‘Drogas não! Esportes sim!’. Com essa ação buscamos levar informações importantes aos adolescentes, visando conscientizá-los a respeito do combate, bem como introduzi-los em atividades esportivas”, finaliza o secretário da Pasta, Carlos Eugênio.

Fotos: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer